E por fim chegou ao fim este passeio agradável ao Norte de Portugal, onde a maioria do grupo nunca cá tinha estado.
Dado o cansaço de tanta farra, hoje o dia foi o único dia em que os jovens puderam domir para além das 8 da manhã.
Acordaram às 10,30 e começaram em trabalhar em equipas: preparar o almoço, o lanche e o jantar que seria tomado durante a viagem de regresso e arrumar tudo o que tinhamos desarrumado na associação, as malas....
Chegada a hora do autocarro.... foi altura da despedia do sitio que nos acolheu e do Sr. José Manuel, que nos acompanhou nestes dias maravilhosos nesta terra calma e de boa gente.... tipicamente Portuguesa.
A única tristeza que levamos deste sítio são os incêndios que ao longo destes dias fomos vendo deflagrar por esta bela serra.
A pedido de todos foi solicitado ao motorista que visitassemos o Porto, pois a maioria nunca lá esteve. E assim passamos nós pela zona da Ribeira para dar uma vista de olhos ao Porto.
A viagem continuou... e continuou... até chegar ao nosso destino: CASA DO POVO DE S. B. MESSINES,
E assim terminou uma viagem que espero que tenha servido para deixar nos jovens um "sabor a pouco" e que quando quizerem se agrupem e viagem para conhecer as maravilhas da nossa Terra..... pois ela tem muito para descobrir. Em cada canto que passamos havemos sempre de encontrar uma ou várias belezas.... e quando a companhia é agradável ainda melhor.
Continuem a "crescer" saudáveis e "desvairados" Q.B. Um bom lema para uma Juventude cheia de sucesso.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
"À Descoberta da Natureza do Norte de Portugal" - Dia 6
Etiquetas:
GRUPO DE TEATRO JUVENIL DA CASA DO POVO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário