sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"À Descoberta da Natureza do Norte de Portugal" - Dia 2

Neste segundo dia ocupamos o nosso tempo numa visita ao Bom Jesus de Braga e ao centro da cidade de Braga pela manhã. Almoçamos pelo Braga Parque..... uma centro comercial.... que tem as fast foods que a malta gosta.

De tarde seguimos rumo ao Gerês onde descobrimos e nos amaravilhamos com as belezas desta natureza infinita que nos faz sentir tão pequeninos ao estarmos diante de tamanha grandeza que é este Parque Natural da Peneda Gerês.

A caminho da Portela do Homem lá vamos nós a mais uma banhoca num dos imensos pegos que existem por aqui.

Estar neste lugar, faz nos sentir fora de Portugal, a quantidade de emigrantes, que falam Françês é impressionante.

A água é incrivel, o sentimento é impressionante, porque mesmo fria é confortante estar dentro dela pela sua leveza.... há de facto uma limpeza da alma.... um restauro do organismo. Bem hajam estes lindos espaços no nosso país.

Mas o dia não acaba aqui, de seguida para cortar caminho para Lindoso, passamos a fronteira e chegamos a Espanha,... sim porque Lindoso fica a poquissímos km de Espanha.

De seguida chegamos a Lindoso e aproveitamos para visitar os espigueiros e o castelo.

Cheganda  a hora do Jantar é horas da Equipa B fazer o jantar e a Equipa A preparar a mesa.

Após o jantar vamos confratenizar com o pessoal de Lindoso, fomos até ao "Mitos" da zona, que é uma mini tasquinha no meio do campo relativamente agradável.

Como o fresquinho por aqui aperta.... é quase como o nosso Inverno....friozinho... voltamos para a Associação, onde os 2 filhos do Presidente, o Tiago e a Ivone prepararam um ambiente para a malta confratenizar ao som de uma musiquinha.

Devido ao facto de 3 jovens do grupo não terem vindo ficamos com papéis livres para a peça de teatro das "Crónicas da TV-V". Como tal, aproveitamos este momento, para convidá-los para susbstituir os papéis em falta.

A noite continua e cá vamos nós para uma boa sessão de Karaoke pela noite dentro....

Para mais informações visuais: vejam o link das fotos colocadas no Facebook: 

http://www.facebook.com/album.php?aid=2074266&id=1472134055&l=3dfb284e31

Sem comentários: