domingo, 15 de março de 2009

SEMANA CULTURAL JOÃO DE DEUS - 1ª IMPRESSÕES

Aqui fica um pequeno sketh do que foi a nossa Semana Cultural este ano:



Mas ainda há mais, falta a nossa bela apresentação efectuada pelos alunos do 4º ano do Ensino da Música das AEC da Escola E. B 1 de São Bartolomeu de Messines .

E é claro a Semana Cultura 2009 ainda não terminou e o Festival de Teatro mal começou... aparecem elevando o pensamento... desaparecem deixando o momento....

Sem comentários: